terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Revistas legais de fotografia e arte


Hj vou falar de umas revistas legais de fotografia e arte!!!
(Revistas me lembro no momento, têm muito mais, mais por hora coloco estas e vou completanto o post dps!)


Zum


Esta é nova, fresquinha e  repleta de coisas interessantes! A Zum trata de fotografia de forma madura, artística,  mostrando trabalhos conhecidos e inéditos, entrevistas e muito mais; aliás a única no segmento, pelo menos aqui no Brasil:





Dedicada à fotografia e editada pelo Instituto Moreira Salles, a revista semestral
ZUM – que sai em outubro e abril – pretende mostrar a amplitude do universo fotográfico, publicando ensaios inéditos ou pouco conhecidos de importantes fotógrafos brasileiros e estrangeiros, acompanhados de entrevistas, artigos e textos históricos. O objetivo da ZUM é divulgar a fotografia, estimular a reflexão crítica e fazer com que esse universo se relacione com outras áreas artísticas, como o cinema, a literatura e as artes plásticas. 

Contato para livrarias:
 
DEPARTAMENTO DE MARKETING E VENDAS 
Instituto Moreira Salles
Av. Paulista, 1.294, 14º andar – Bela Vista 
01310-915 - São Paulo 
Tel.: (11) 3371-4405 / 4409 
Fax: (11) 3371-4497 
e-mail: 
pedidos.vendas@ims.com.br   
Zupi
Ooooo revistinha boa da peste!! Aliás revistaça! Repleta de arte moderna, conceitos incríveis, revela talentos, pratão cheio pra quem curte desenho, foto, moda, etc etc e etc! Recomendo muito!! E ainda da pra ler pelo site!!! *___*
 
Há quatro anos no mercado, a Revista Zupi é a primeira revista brasileira de design e arte experimentais. Estimula estudantes e profissionais com idéias novas, contribuindo para o fomento da arte e do mercado.
Os leitores são jovens criativos das classes A e B, estudantes e profissionais das áreas de design gráfico, ilustração, moda, arquitetura, animação, fotografia, publicidade, marketing, cinema, cenografia e artes visuais em geral. Por serem geradores de conteúdo disseminam tendências, propagam atributos de marcas e formam opinião.
À partir de setembro de 2008, a Zupi passou a publicar, além das tradicionais edições de periodicidade trimestral, edições especiais elaboradas em torno de um tema específico, que também abrangem o teor artístico e experimental característico das mídias de arte da editora. Confira as edições especiais Voxel Show e Zupi Erótika fazendo o download dos arquivos.
» Tiragem: 15.000
» Público leitor estimado: 75.000 (5 leitores por revista)
» Periodicidade: bimestral (fevereiro, abril, junho, agosto e outubro e dezembro) / edição especial: Pixel Show)
» Público: 17 a 40 anos / Classes A e B / Ambos os sexos / formadores de opinião e criativos disseminadores de tendências / compradores de arte / donos de agências, editoras e empresas.
» Distribuição: Onde encontrar (BRASIL):
+ de 1000 pontos de venda em livrarias, bancas de revista, aeroportos, lojas especializadas em arte e design, na loja virtual Zupi Shop e em eventos de design.
Onde encontrar (INTERNACIONAL):
em lojas e livrarias especializadas em arte e design, galerias e museus em mais de 57 países.
» Preço R$ 15,00

http://www.zupi.com.br/publicidade/
http://www.zupi.com.br/revista/ed14.php

FFW Mag

 Opaaa!! Vcs gostam de fotos de moda? Muito mais q fotos de moda?Gosta de reportagens interessantes sobre vários lugares do mundo com muitas imagens interessantes e inusitadas? Gosta de histórias bem contadas recheadas de imagens  estupendas? Esta é a FFW mag. Sou viciada!



http://ffw.com.br/hotsites/mag/
http://ffw.com.br/

Photo  Magazine

Autoral, entrevistas exclusivas, homenagens, concursos, notícias, novidades, coberturas e muitas imagens  INCRÍVEIS, esta é a Photo magazine! Muito conteúdo sobre fotografia!! Ótima!



http://www.photomagazine.com.br/
http://www.guiaphotos.com.br/blog/?cat=70


Fotografe Melhor

Qual máquina melhor???  A 5D  ou  60D Canon? Qual granula menos a imagem em maior iso?? Quais as novidades do mercado? Estas e outras maravilhas técnicas vc encontra aqui, na boa e velha revista conhecidíssima de muitos fotógrafos!! Fotos maravilhosas, reportagens, concursos,  escambos, sessão do leitor q manda sua fotinha para ser analisada por profissionais (muitas são malhadas e eu morro de rir, mas vamos combinar, alguns leitores mandam muito bagulho, enfim rs)  também fazem parte desta revistona mara!!!!



http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=28

Técnica & Prática

Como fotografar casamentos?? Qual a melhor iluminação para moda,
 still de jóias?? E fotografia de rua, como cobrir??
Estas e muuuuuuuuito mais  técnicas e dicas , 

vcs encontrarão  na Técnica & Prática!!  Se vc é iniciante,
nossa, recomendo super!!


http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=1159&pag_id=23412

Nenhum comentário:

Postar um comentário