domingo, 20 de fevereiro de 2011

Propagandas Politicamente Incorretas!

Pois é galera!  Eu sou do tempo dos cigarrinhos de chocolate da pan - e nem por isso fumo hj!!
Mas como os tempos mudaram e as propagandas também, confiram algumas propagandas bizarras de antigamente!!!



Esta sopa deve estar uma "diliça"


Esta já usei num post e entra de novo!! Pior se fosse fotografia né?

Q medo!

Porque a inocência é mais sexy do que você pensa”.
Meio doentio não?


Sem coments.





A minha não!Huahuahuahuahuahuahu!!


 

Publicidade - Propagandas Antigas Politicamente incorreta comissária American Airlines



Quando eu penso que não vemmais nada por aí!

Vou dar um destes pra minha faxineira!!! Que mané red bull o quê!! rssss







Cuidar bem do marido é uma coisa, mas ser a serviçal é outra!! (é desta bagunça q falei outro dia no meu post...)

"o chefe faz tudo, mas cozinhas é para as esposas!"


"Não chore querida, vc não queimou a cerveja!" - Ainda bem né! Huahauauhahuahuauahu!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário