quinta-feira, 3 de março de 2011

A Day Made of Glass ... Possibilitada pela Corning.

Olá pessoal, fou falar de um vídeo q minha amiga  Ari  me enviou hj de manhã!!








Achei a idéia é ótima, a propaganda super mega bem  feita, mas  alguns itens não iam funcionar pra mim, imagina eu ainda  sonolenta e irritada de manhã tendo q responder sms, ou sei lá q merda é aquela no espelho, coisa de trabalho, já ia ser demitida sem precisar sair de casa... Nem bem saiu da cama e tem q responder para o chefe?
Aliás um comentáriozinho maldoso: mesmo com tanta tecnologia a mulher dorme com um pijamão horrível, deve ser o anti-concepcional do casal rsss

 Na cozinha (aliás achei q ele ia preparar uma vitamina e pimentão para o café da manhã, dps me liguei q era o almoço rsss) o cara atende o tel, sabe lá o q é vc não estar a fim de falar com sua sogra, mãe ou qq outra pessoa e de repente ela ta instalada no balcão da cozinha se espalhando como o universo, como se esconder? Não ia dar certo tb rs
Achei lindo aquele fogão, mas se estivesse bêbada certamente estaria até o dia do juizo final tentando achar onde liga.
Odiei a menina porca q coloca as chuteiras em cima da bancada de refeição, pode ser bactericida e o caralho, educação é tudo.


O carro é ótimo, vai sozinho! Amei, ainda mais q sou  meio perdida! Será q funciona quando tem enchente? (olha os pensamento de pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)!!

Não gostei das lojas, as propagandas te invadem demais, ficar vendo aquela  modelo fazendo gracinha em todo lugar provavelmente iria me dar nos nervos, ainda mais se fosse uma propaganda q odeio como aquela do congate total 12, ia sair correndo e comprar algo num camelô pra ter mais privacidade.

E por fim o livro, mano q aquela folha de plástico q vira um livro? Pára, no dia q acabar a bateria to fudida! Sem contar q não ia ficar nada organizado em prateleiras visível aos meus olhos pra saber oq pego pra ler, ia ser um monte de pástico jogado pela casa q provavelmente a faxineira ia jogar fora, enfiar em algum canto. Não, eu gosto mesmo é do cheiro do papel, dobrar a página com uma orelha pra marcar, rasbicar o canto, grifar, fazer halterofilismo com o livro no metrô!

Imagine se toda esta tecnologia desse probelma como o touch do meu celular esta dando, certamente ia ter um derrame de tanto nervoso, mas pelo menos ia usar o banheiro em paz sem ter q responder a nada rssss

É um mundo feliz q funciona quando vc não está de mau humor, chego a esta conclusão!!! NÃO ESTOU PREPARADA PRA TANTA TECNOLOGIA! Prefiro ainda tater, cheirar, quem sabe em outra vida!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário