terça-feira, 22 de março de 2011

Dúvida...

Qual o objetivo disso tudo (vida)? Pq estou aqui, para onde irei, depois daqui vem o q... Ás vezes eu paro... penso... e não chego a conclusão nenhuma... esta dúvida  me atormenta... será q é o tal espinho na carne?
Realmente eu não compreendo nada disso...



Certo dia meu marido me disse:
" - te conheço apenas em dois estados: de crise moderada e grandes crises"
Tenho que concordar... tenho uma quantia de crises absurdas, em níveis profundos, questionamentos quase que insolúveis, descabidos... será q um dia isto passa? Acaba? Será q um dia eu me encontrarei, me sentirei no trilho, indo no caminho que é para ser? Ou isso é ilusão, fantasia, coisa da minha cabeça e eu já estou lá? Eu tenho uma sensação de inadequação tremenda, de não ter me achado,  de morar numa estranha, isso é muito estranho! Nem com todos os sinais eu percebo a resposta... e aí vou vivendo os anos assim... divagando, repensando, me buscando e me perdendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário